Eu fiquei uns dias pensando sobre um tema para o blog, se eu não direcionasse sobre algum assunto específico seria mais um blog no limbo dos blogs abandonados, e olha que eu tenho vários hahá.
E depois de ter desistido, perdido a esperança e ter me achado a última bolachinha no pacote de trakinas [aquela toda amassada e murcha] surgiu uma idéia que eu achei bacana do naaadaaa. Escreverei sobre cinema, sim, é clichê. Devem ter muuuitos blogs sobre cinema por aí, mãããss é uma das coisas que eu mais curto ué! Se não fosse sobre cinema, não sei sobre o que seria. Essa é minha justificativa, mas vou tentar diferenciá-lo, prometo.
Um beijo pra quem fica!
=)
